terça-feira, 10 de junho de 2014

Unha da semana

Olá meninas, hoje eu vim mostrar os dois esmaltes que eu esto usando essa semana, como sou eu mesmo que faço minha unhas elas são bem simples.
  O esmalte que eu estou usando nos meus pés é o "deliciosa- Colortrend". Ele é um rosinha, não muito claro e também não muito escuro. 


 Mas antes e depois de passar o esmalte eu costumo passar base, para que ele dure muito mais e não comece a descascar no meio da semana. 
A base que eu uso é da "Beira Alta" ela é bem baratinho, porém boa. 


E nos pés ela fica assim:

Já nas mãos eu usei o " paixão que esquenta- Colortrend", ele é um vermelho cintilante, muito lindo. *--*  Faço a mesma coisa: passo uma base e quando termino passo de novo para que dure muito mais. 


Ele fica assim nas mãos: 


Então esses foram os esmaltes da semana

Espero que tenham gostado e até logo, beijos :)












2 comentários:

  1. Gostei muito da cor que você usou na mão! E gosto dos esmaltes Avon também!

    Bjão!!!

    http://lindaepratica.com/

    ResponderExcluir