segunda-feira, 16 de junho de 2014

3 Batons que eu mais uso.

Olá, tudo bem? Hoje eu vim falar um pouco sobre os batons que eu mais uso no dia a dia. O primeiro deles é o " 5900 Angel- Marcelo Beauty" ele é  color mate e tem um ótimo pigmento que deixa o batom intacto a noite toda. 



A embalagem dele é bem coloridinho. 


Parecer ser bem resistente. 



O segundo que eu mais estou usando é o" Pure Color 15 Lavish Pink- Crystal shimmer". A embalagem é muito linda. A cor é um rosinha com brilho bem clarinho, mas que faz toda a diferença.



olha que cor linda *--*


E o terceiro batom é o " Super staly 24h- maybelline"
Ele é muito pigmentado, a cor  é linda fora que ele tem uma longa duração.


 Você usa os dois lados do batom, primeiro você passa a cor depois o outro lado que é parecido com um gloss.


Bom é isso, esses são os batons que eu mais gosto e são essas cores que eu mais uso.

Então é isso, até a próxima, Beijos =)


2 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    adorei os três batons as cores são lindas e bem dia a dia
    mas o que eu mais gostei foi o primeiro que lindo...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim as cores são bem dia a dia mesmo, obg pela visita

      Excluir