segunda-feira, 9 de junho de 2014

Perfume que eu uso!


Olá meninas, hoje eu vim mostrar para vocês o perfume que eu mais amo nesse mundo, que é o " Egeo woman  dolce - O Boticário". Ele tem um cheirinho de algodão doce, balas, pirulitos e tudo mais.
Bom eu AMO perfume doce, tem tudo a ver comigo e logo que eu encontrei esse eu me apaixonei.


A embalagem dele é bem coloridinha e é metálica, fora que quando o perfume acabar você pode reutilizar a embalagem  assim acaba ajudado o meio ambiente. 
 ( Em outro post mostrarei como reutilizar essa embalagem).


O frasco do perfume em si é rosa e como muitos outro é de vidro também ,então tem que tomar muito cuidado na hora de pegar para  não derrubar se não ele quebra e já viu né.


Bom é isso, espero que vocês também experimentem e quem sabe não se apaixonam assim como eu.
Se tiverem outros nomes de perfumes doce que você adoram, podem deixar nos comentários que eu vou experimentar também.
Até a próxima , beijos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário