segunda-feira, 26 de maio de 2014

testei e gostei: Rapid Clear (Neutrogena)


Olá, como vai vocês?  Hoje eu estou aqui para fazer a resenha de um produto que eu estou gostando muito, que é o esfoliante da Neutrogena.


 Eu particularmente adorei a embalagem.

  Ele é bem simples de ser usado e pode ser usado todos os dias, porque o resultado é realmente bom. Quando você aplica ele no rosto causa uma sensação refrescante muito boa ( fora a sensação de limpeza que é sensacional).
  No esfoliante tem várias "bolinhas" brancas e laranjas de tamanhos diferentes que faz com que ele penetre na sua pele sem machucar ou danificar nada.
  Eu costumo passar ele no rosto todo, mas se passar só no nariz o resultado também é muito bom , o cheirinho é bem suave ( cheirinho de limpeza hahahah)




Ele me custou em média R$: 20,00 com a embalagem de 100g pelo fato da textura ser mais densa ele rende muito mais.
 Nem preciso repetir que eu adorei ele né? *---*
Bom espero que tenham gostado, beijos :)






2 comentários:

  1. Ola..gostei da sua resenha ficou muito eu adoro experimentar esfoliantes diferentes e adorei a sua dica primeiro o custo do produto é bem em conta e a textura dele parece ser muito boa mesmo...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que você tenha gostado. obrigada *--*

      Excluir