quinta-feira, 17 de julho de 2014

Máscara para cabelos - " Vinhoterapia" - Voyage

Olá pessoal, tudo bem com vocês?  Hoje eu vim trazer um creme de hidratação para os cabelos que é muito bom. Vamos aos fatos: ultimamente meu cabelo andava meio sem brilho e apagado, tinha fizz e tudo mais então eu resolvi comprar uma máscara para que eu pudesse fazer hidratação em casa mesmo.
No meio dessa procura toda achei essa máscara aqui
Ele possui o PH de 3,5 eu considero bem alto, mas é muito bom, sem contar que ele tem um cheirinho bem suave de uva, realmente bem cheiroso.
Normalmente eu passo ele uma vez por semana em um hidratação rápida no chuveiro mesmo, mas caso você queira fazer a hidratação igual dos salões ele vai ficar uma maravilha.
O creme é bem encorpado, então se você virar o pote de cabeça para baixo não vai cair o produto.
  Eu realmente não sei onde pode encontrar ele, porque foi a minha cabeleireira que recomendou, paguei em torno de 30 a 40 reais. Mas vale muito apena pelo resultado e o brilho que o cabelo recebe. 

Então é isso espero e até a próxima
Beijos =)

6 comentários:

  1. Olha ele deve ser realmente bom, vou dar uma procurada aqui pela minha cidade pra ver se eu acho pra mim também *u*
    vida-de-garotaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece ser muito bom!
    Fiquei interessada.. Eu não conhecia a marca :)

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste tanto quanto eu gostei, depois me conta viu. beijos

      Excluir
  3. Tava procurando creme de cabelo ontem, mas não tinha achado nenhum que me interessou na loja... Gostei da dica!!?
    www.umcafeporamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que eu tenha te ajudado de verdade e fico muito feliz que vc tenha gostado *--* beijos

      Excluir