quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Perfume que estou amando

Olá, como vocês estão? No post de hoje eu trouxe para vocês o perfume que estou amando e enlouquecida. Que é o Cecita de " O Boticário".O cheiro dele é simplesmente muito bom, e apaixonante. Não é aquele perfume doce e enjoativo que muitas de nós detestamos.
 
 Embalagem tem um formato tão delicadinho e simples, que acaba se tornando tão bonita.




























Se você tem dúvidas do que dar de presente para uma mulher, ai está uma ótima opção de presente.Tenho certeza que ela vai amar.

Caso você queria comprar Online clique aqui, e tire todas as suas dúvidas sobre valores e tudo mais.
























Bom meninas, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado da dica.
Beijos

3 comentários:

  1. Uso esse perfume e amo d+!
    Beijos gatona www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
  2. looks like a good one, beautiful and nice blog too, i am following you now, please follow back. thank you
    http://melodyjacob1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, amei o seu blog. Estou a seguir. Esteja a vontade para conhecer Literatura Infantil
    www.rute-rute.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir