terça-feira, 1 de julho de 2014

shampoo e condicionador " Head & Shoulders"

Olá hoje eu vim falar para vocês de um shampoo que eu uso muito e que faz muita diferença no meu cabelo. O shampoo que eu estou falando é Head & Shoulders. O shampoo e o condicionador é muito bom. 
A embalagem dele é muito segura.

A consistência também é muito boa
                                                                            shampoo
 Condicionador
E o cheiro é um cheirinho de limpeza muito bom

O que eu uso é contra a caspa, pois sim eu tenho caspa e esse foi o produto que mais fez efeito para mim, eu vivia louca atras de produtos contra a caspa e nunca achava algo que ajudasse realmente.

Atras dele vem explicando tudo certinho de como se deve usar, porém se eu usar ele direto no cabelo ele fica com uma consistência muito ruim, então antes de usar o anticaspa eu lavo meu cabelo com um shampoo neutro para que possa tirar toda a sujeira e a oleosidade do cabelo e isso faz uma grande diferença.
Na embalagem do condicionador ele vem dizendo que pode passar na raiz as pontas,  eu fiz esse teste e não curti muito o resultado, pois ele ficou meio opaco no meu cabelo, porém sendo usado somente nas pontas ele é melhor.

Espero que tenham gostado desse poste explicando sobre esse shampoo e também espero que tenha ajudado todas (os) vocês.
Até a próxima

Beijos =)


4 comentários:

  1. Ola
    adorei sua resenha ficou muito boa e sempre procuro post com resenha de produtos para os cabelos eu gosto de experimentar produtos novos
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane, eu também adoro testar novos produtos para cabelos. Obrigada ela visita *--* te espero novamente

      Excluir
  2. Já usei o shampoo, e gostei, boa resenha flor! Te convido a ir no meu blog pra conhecer , se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir